PUBLICIDADE

Dourados: carro de acidente fatal tinha cerveja e uísque

Um grave acidente em Dourados resultou na morte de um adolescente e na prisão do motorista, que dirigia sob suspeita de embriaguez. [...]

Adolescente de 17 anos morreu após o veículo colidir contra um muro na Avenida Dom Redovino; motorista foi preso.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um adolescente morreu em Dourados após o carro em que estava colidir contra um muro na Avenida Dom Redovino. O motorista, Felipe Matheus Araújo, de 18 anos, foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo, embriaguez ao volante e suspeita de participação em "racha". No veículo, foram encontradas 19 latas de cerveja, um litro de uísque e energéticos. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital da Vida.

Um grave acidente em Dourados resultou na morte de um adolescente e na prisão do motorista, que dirigia sob suspeita de embriaguez.

Um acidente grave ocorrido na noite desta sexta-feira (17), na Avenida Dom Redovino em Dourados, resultou na morte de um adolescente. O motorista do veículo, Felipe Matheus Araújo, de 18 anos, foi preso em flagrante.

Segundo as autoridades, o Honda Fit, onde estavam a vítima e outros três passageiros (idades entre 17 e 20 anos), colidiu violentamente contra o muro de um condomínio de luxo. No interior do automóvel, foram encontradas 19 latas de cerveja, além de um litro de uísque e outro de energético.

O impacto da colisão foi tão forte que o adolescente foi arremessado para fora do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a socorrer o jovem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Vida. Felipe foi levado ao Hospital Santa Rita e, em seguida, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Lá, preferiu manter-se em silêncio.

Felipe foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo, embriaguez ao volante e por supostamente participar de um “racha”. O caso segue sob investigação.

Leia mais

Rolar para cima