PUBLICIDADE

Dourados: adolescente morre em acidente após carro bater em muro

Um adolescente de 17 anos morreu em Dourados após um acidente na noite de sexta-feira (17). O carro em que ele estava bateu no muro [...]

Vítima de 17 anos foi arremessada do veículo após o impacto e não resistiu aos ferimentos; motorista foi preso em flagrante.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um adolescente de 17 anos, Henrique Cardozo Salmazo, morreu em Dourados após ser arremessado de um carro que colidiu com o muro de um condomínio na Avenida Dom Redovino. O motorista, Felipe Mateus Araújo Neres, de 18 anos, perdeu o controle do veículo onde estavam outros quatro jovens e foi preso em flagrante. A polícia encontrou bebidas alcoólicas no carro, e Felipe foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e participação em competições ilegais. Henrique chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

Um adolescente de 17 anos morreu em Dourados após um acidente na noite de sexta-feira (17). O carro em que ele estava bateu no muro de um condomínio.

Um grave acidente na Avenida Dom Redovino, em Dourados, resultou na morte de Henrique Cardozo Salmazo, de 17 anos, na noite desta sexta-feira (17). O veículo em que estava o adolescente colidiu com o muro de um condomínio de luxo, conforme informações divulgadas.

O motorista do Honda Fit preto, Felipe Mateus Araújo Neres, de 18 anos, perdeu o controle do veículo ao passar por uma rotatória, atingindo o meio-fio e, subsequentemente, o muro do condomínio. Além de Felipe e Henrique, outros quatro jovens ocupavam o carro: dois adolescentes de 17 anos, um jovem de 19 e outro de 20 anos.

Devido ao forte impacto, Henrique foi arremessado para fora do veículo e sofreu graves ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram socorro, encaminhando-o ao Hospital da Vida, onde ele faleceu cerca de meia hora após a internação. A vítima completaria 18 anos em dezembro.

A Polícia Militar encontrou 19 latas de cerveja, uma garrafa de uísque e uma de energético dentro do carro. Felipe Mateus Araújo Neres foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e participação em competições ilegais. O jovem optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório e permanece à disposição da Justiça.

Leia mais

Rolar para cima