PUBLICIDADE

Dois condutores embriagados são presos pela Polícia Militar em Nova Andradina

A Polícia Militar prendeu dois condutores embriagados em Nova Andradina, em ocorrências separadas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. [...]

Ocorrências foram registradas na noite de sábado e madrugada de domingo, ambas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

A Polícia Militar prendeu dois condutores embriagados em Nova Andradina, em ocorrências separadas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu dois condutores por embriaguez ao volante entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, ambos os casos na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. O primeiro caso envolveu um acidente de trânsito onde um motociclista embriagado se recusou a fazer o teste do etilômetro após colidir com outra moto. No segundo caso, a Força Tática flagrou um condutor de um Ford Fusion realizando manobras perigosas e constatou sinais de embriaguez, além da ausência de CNH. O teste de alcoolemia confirmou a embriaguez do motorista do Fusion, que foi preso e teve o veículo recolhido.

Entre a noite de sábado (29) e a madrugada de domingo (30), a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu dois condutores por embriaguez ao volante em ocorrências distintas.

O primeiro caso ocorreu após um acidente de trânsito na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Um motociclista, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, foi atingido por outra moto.

Ambos os condutores foram atendidos pelo SAMU. Um dos envolvidos, com sinais de embriaguez, recusou-se a fazer o teste do etilômetro e foi preso após receber alta médica.

O segundo caso se deu na madrugada de domingo, também na Avenida Moura Andrade. A Força Tática flagrou um condutor de um Ford Fusion realizando manobras perigosas.

Durante a abordagem, os policiais encontraram latas e garrafas de cerveja vazias no veículo, e constataram sinais de embriaguez no motorista, que também não possuía CNH.

O condutor do Fusion foi submetido ao teste de alcoolemia, que confirmou a embriaguez. Ele foi preso e o veículo foi recolhido ao pátio do Detran-MS.

Leia mais

Rolar para cima