PUBLICIDADE

Discussão entre irmãos termina em tentativa de homicídio em Bataguassu

Uma discussão entre irmãos em Bataguassu, após um churrasco, resultou em uma tentativa de homicídio. Um dos irmãos foi agredido com madeira. [...]

Após desentendimento em churrasco, um dos irmãos agrediu o outro com um pedaço de madeira.

Uma discussão entre irmãos em Bataguassu, após um churrasco, resultou em uma tentativa de homicídio. Um dos irmãos foi agredido com madeira.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Bataguassu, uma discussão entre irmãos após um churrasco no Jardim Acapulco culminou em tentativa de homicídio. Após serem liberados pela polícia por uma discussão anterior, um dos irmãos agrediu o outro com um pedaço de madeira na cabeça. O agressor foi detido e o caso registrado como homicídio simples na forma tentada, enquanto a polícia investiga as motivações do crime. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Uma discussão entre irmãos resultou em uma tentativa de homicídio ocorrida no domingo (02), no Jardim Acapulco, em Bataguassu.

Segundo informações da Polícia Militar, os irmãos estavam em um churrasco e, após consumirem bebidas alcoólicas, iniciaram uma discussão acalorada que evoluiu para ameaças. Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos e, posteriormente, liberados.

Pouco tempo após a liberação, um dos irmãos retornou à delegacia com um ferimento na cabeça. Ele relatou ter sido agredido pelo outro com um pedaço de madeira durante um novo desentendimento na rua.

A polícia realizou buscas e localizou o suspeito em frente à sua residência. Ele foi novamente levado à delegacia, e o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. O pedaço de madeira utilizado na agressão foi apreendido pelas autoridades.

Investigações

As autoridades locais seguem investigando o caso para determinar as motivações exatas da agressão e as circunstâncias que levaram à escalada da violência entre os irmãos. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Leia mais

Rolar para cima