Ativistas e políticos da direita de Campo Grande programaram um protesto para o dia 1º de março. O foco da manifestação é o presidente Lula, o ministro do STF, Dias Tóffoli, e o escândalo do Banco Master.
O vereador Rafael Tavares, do PL, é um dos organizadores do evento. Nacionalmente, a mobilização é liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira, que já chamou apoiadores da direita a se juntarem ao protesto através de vídeo nas redes sociais.
Embora o movimento tenha como ponto central Campo Grande, Tavares afirmou que cidades do interior estão convidadas a participar. A ativista de direita e anti-feminista, Vivi Tobias, também se manifestou a respeito da manifestação.
A concentração do ato está marcada para às 9h na Praça do Rádio Clube, e o formato do protesto ainda está sendo definido. Outros políticos, como a vereadora Ana Portela e o deputado estadual Coronel David, ambos do PL, têm criticado publicamente o escândalo do Banco Master, mesmo sem terem postado especificamente sobre o evento.
