Detido em Campo Grande, homem é acusado de furto de frutas de empresa

Um homem de 63 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil no último sábado (9) após ser acusado de desviar frutas de uma empresa [...]

No último sábado (9), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações – GOI, prendeu W.G.S., de 63 anos, em Campo Grande. O homem foi flagrado enquanto realizava a entrega de caixas de frutas que havia desviado da empresa onde trabalhava. Ele foi detido no bairro Vila Carvalho, onde se encontrava com outra pessoa que aguardava as mercadorias.

Após a prisão, tanto W.G.S. quanto o acompanhante foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) da cidade. Durante a entrevista, W.G.S. admitiu que estava praticando o desvio e a venda das frutas havia vários meses. O acusado revelou que, apenas no último mês, obteve um lucro de R$ 5.000,00 com as vendas dos produtos furtados.

Diante das evidências e da confissão, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Furto Qualificado, que envolve Abuso de Confiança. A ação da Polícia Civil reflete o comprometimento da instituição com o combate aos crimes de furto e desvio de bens, reforçando a importância da atuação policial para manter a segurança e a ordem na região.

O caso levanta questões sobre a segurança nas empresas e a necessidade de medidas preventivas contra furtos. Além disso, expõe como situações de desvio de produtos podem impactar não apenas as empresas, mas também a economia local. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis cúmplices e outros envolvidos nesse tipo de crime.

Leia mais

Rolar para cima