As férias e períodos de descanso estão se tornando mais individuais, experimentais e autênticos. Os turistas estão rejeitando destinos convencionais e adotando viagens que pareçam únicas e verdadeiramente pessoais.
Os livros sempre foram companheiros de viagem, e em 2026, com a popularidade de gêneros como “fantasia romântica”, a conexão entre histórias e viagens é fortalecida, apresentando uma busca maior dos viajantes por experiências que aproximem a imaginação da realidade.
As casas de temporada sempre foram valorizadas pelo espaço e privacidade, mas em 2026 elas evoluirão para algo muito mais futurista: casas com assistentes humanoides. Esses espaços unem praticidade e diversão, redefinindo a experiência de aluguel de temporada e criando o cenário para estadias que são ao mesmo tempo confortáveis e inesquecíveis.
As férias não servem só para recarregar as baterias, em 2026, elas vão se tornar o teste definitivo de compatibilidade, já que muitas pessoas planejam usar as viagens para avaliar a estabilidade dos relacionamentos: românticos, platônicos ou até profissionais.