Na noite desta terça-feira (28), por volta das 23h30h, uma operação policial resultou na apreensão de um fuzil, drogas e diversos equipamentos eletrônicos em uma residência localizada em Ponta Porã. O caso ocorreu após uma denúncia de maus-tratos a um animal doméstico.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar ResumoDe acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar no local para averiguar a situação do animal, os agentes perceberam um forte odor de maconha vindo do interior da residência.
No da abordagem, um homem que estava dentro do imóvel, ao avistar a viatura com o giroflex ligado, fugiu pelos fundos pulando um dos muros da residência. Ele carregava um objeto similar a uma arma de fogo nas mãos.
Um vizinho foi questionado sobre o morador da residência e ele relatou que não conhece quem mora no local, que poucas vezes viu o morador e que já alimentou o cão algumas vezes pelo fato do animal estar aparentemente sozinho no imóvel.
Ao inspecionar o imóvel, os policiais localizaram um fuzil Steyr AUG calibre .556, três carregadores e 60 munições do mesmo calibre.
Além disso, foram encontrados 400 gramas de maconha, 11 porções de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e diversos acessórios para consumo de entorpecentes.
Entre os itens apreendidos, também havia dois drones de alta tecnologia com 10 baterias e dois controles, dois dispositivos GPS e um objeto eletrônico ainda não identificado.
No local, foram encontradas caixas vazias de pistolas e peças de motocicletas, incluindo chassis e tanques de combustível, o que levanta suspeitas sobre possível desmanche de veículos.