PUBLICIDADE

Criança de 6 anos falece em Dois Irmãos do Buriti após incêndio em residência

Uma criança de 6 anos morreu na madrugada desta terça-feira (14) em Dois Irmãos do Buriti, após um incêndio atingir sua casa na Aldeia Buriti, [...]

Velas, usadas por falta de energia, são a principal suspeita para o início do fogo que vitimou o menino Breno José.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Uma criança de 6 anos, Breno José, morreu em um incêndio em sua residência na Aldeia Buriti, em Dois Irmãos do Buriti, na madrugada desta terça-feira (14). A falta de energia elétrica na aldeia levou os moradores a utilizarem velas, principal suspeita de terem causado o fogo. Breno foi resgatado e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em Campo Grande. As autoridades investigam as causas do incêndio.

Uma criança de 6 anos morreu na madrugada desta terça-feira (14) em Dois Irmãos do Buriti, após um incêndio atingir sua casa na Aldeia Buriti, possivelmente causado por velas.

Após um incêndio devastar uma residência na Aldeia Buriti, em Dois Irmãos do Buriti, uma criança de 6 anos, Breno José, faleceu na madrugada desta terça-feira (14). O incidente chocante ocorreu a cerca de 117 quilômetros de Campo Grande.

Lideranças da aldeia informaram que parte da localidade estava sem fornecimento de energia elétrica no momento do ocorrido. Diante disso, os moradores utilizavam velas para iluminar suas casas, o que se tornou a principal suspeita para a origem das chamas.

O menino, de apenas seis anos, chegou a ser resgatado e levado às pressas para o hospital de Sidrolândia. Contudo, em virtude da gravidade dos ferimentos, foi necessária sua transferência para Campo Grande, onde infelizmente não resistiu e veio a óbito.

As circunstâncias exatas que levaram ao trágico evento ainda estão sob apuração. As autoridades competentes investigam o caso para determinar com precisão a causa e os detalhes do incêndio.

Leia mais

Rolar para cima