PUBLICIDADE

Coutinho Fica! Meio-Campista Rescinde com Aston Villa e Assina Definitivo com o Vasco

Philippe Coutinho, meio-campista experiente, firmou um novo compromisso com o Vasco da Gama, estendendo sua permanência no clube por mais um ano. O jogador rescindiu seu contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, e assinou contrato definitivo com o clube carioca nesta sexta-feira (4), válido [...]

Philippe Coutinho, meio-campista experiente, firmou um novo compromisso com o Vasco da Gama, estendendo sua permanência no clube por mais um ano. O jogador rescindiu seu contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, e assinou contrato definitivo com o clube carioca nesta sexta-feira (4), válido até meados do próximo ano.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O meio-campista Philippe Coutinho rescindiu seu contrato com o Aston Villa e assinou em definitivo com o Vasco da Gama até meados do próximo ano. Coutinho, que retornou ao Vasco em julho do ano passado, expressou felicidade com a renovação, considerando o clube sua casa. O jogador assume a camisa 10, antes utilizada por Dimitri Payet, e busca dar continuidade às boas atuações que vinha apresentando sob o comando do técnico Fernando Diniz. Em sua passagem pelo Aston Villa, Coutinho disputou 43 jogos e marcou seis gols.

“Renovar meu contrato com o Vasco é um momento de muita felicidade. O Vasco é a minha casa. É o lugar onde fui criado, estudei, cresci e que eu e minha família amamos. Que seja um ano de muito trabalho com essa camisa e junto dos meus companheiros”, declarou Coutinho ao oficial do clube.

O jogador tinha vínculo com o Aston Villa desde 2022, inicialmente por empréstimo, antes de acertar um contrato definitivo. Durante sua passagem pelo time inglês, Coutinho disputou 43 jogos e marcou seis gols.

Em julho do ano passado, Coutinho retornou ao Vasco, clube onde iniciou sua carreira. O contrato inicial era de empréstimo e se encerraria neste mês de julho. Agora, o meio-campista assume a camisa de número 10, que pertencia a Dimitri Payet, que deixou o clube recentemente. Desde seu retorno, Coutinho participou de 44 partidas, marcando oito gols e distribuindo quatro assistências. Sob o comando do técnico Fernando Diniz, Coutinho vinha apresentando boas atuações antes da paralisação do Brasileirão.

Leia mais

Rolar para cima