Buscas intensas resultaram na localização dos corpos de Igor e Tiago, que se afogaram ao tentar ajudar uma jovem.
Os corpos de Igor e Tiago, desaparecidos no Rio Sucuriú, foram encontrados após buscas do Corpo de Bombeiros. Eles tentavam ajudar uma jovem.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Os corpos de Igor Pereira Rosa Paniago, de 32 anos, e Tiago Andrade Rezende, de 18, foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27) no Rio Sucuriú, após horas de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.
Segundo informações, um dos corpos foi encontrado a aproximadamente dois quilômetros do local do desaparecimento, enquanto o outro estava a quatro quilômetros. Ambos estavam enroscados em galhos de árvores na margem do rio.
Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos antes de serem liberados para o velório e sepultamento.
De acordo com relatos, Igor e Tiago estavam com um grupo de amigos em uma área rasa do rio, frequentada por banhistas. No entanto, as condições climáticas mudaram repentinamente, com fortes ventos e aumento da correnteza.
Uma das jovens começou a se afogar, e Igor e Tiago tentaram ajudá-la, mas foram arrastados pela força das águas e desapareceram.
Os Bombeiros de Chapadão do Sul foram acionados e iniciaram as buscas. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Grande se juntaram aos trabalhos na manhã desta segunda-feira e, por volta das 10h40, os corpos foram encontrados quase simultaneamente.
