PUBLICIDADE

Corpos Encontrados com Sinais de Violência na Fronteira

Dois corpos foram encontrados na tarde de sexta-feira (18) em uma área rural de difícil acesso no município paraguaio de Santiago José Félix López, próxi... [...]

Dois corpos foram encontrados na tarde de sexta-feira (18) em uma área rural de difícil acesso no município paraguaio de Santiago José Félix López, próximo à fronteira com o Brasil. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso como possível homicídio doloso, devido aos sinais de violência encontrados nos corpos.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Dois corpos do sexo masculino, ainda não identificados e com sinais de violência, foram encontrados em área rural de Santiago José Félix López, município paraguaio próximo à fronteira com o Brasil. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso como possível homicídio doloso, após os corpos serem localizados por moradores às margens da estrada Jorge Sebastián Miranda, a 25 km de Caracol. Peritos da Polícia Nacional e do Ministério Público coletaram evidências no local, e os corpos foram removidos para identificação e exames que determinarão a causa das mortes. As autoridades estão ouvindo moradores da região para identificar suspeitos e elucidar o crime, cuja motivação é desconhecida até o momento.

Os corpos, ambos do sexo masculino e ainda não identificados, foram localizados por moradores da região às margens da estrada Jorge Sebastián Miranda, a cerca de 25 quilômetros de Caracol. As autoridades foram acionadas e isolaram a área para a realização da perícia.

Investigação em Andamento

Peritos da Polícia Nacional e representantes do Ministério Público do Paraguai estiveram no local para coletar evidências e iniciar a investigação. Os corpos foram removidos para identificação e realização de exames complementares, que devem determinar a causa exata das mortes.

“As condições em que os corpos foram localizados sugerem a possibilidade de homicídio doloso”, informaram as autoridades em comunicado preliminar. A polícia está ouvindo moradores da região para obter informações que possam levar à identificação dos suspeitos e à elucidação do crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Leia mais

Rolar para cima