PUBLICIDADE

Corinthians garante vaga na semi da Libertadores Feminina com goleada de 4 a 0 sobre o Boca Juniors

O Corinthians goleou o Boca Juniors por 4 a 0 e garantiu vaga nas semifinais da Libertadores Feminina, aproximando-se do hexacampeonato. Gabi Zanotti brilhou com [...]

Com três gols de Gabi Zanotti, As Brabas do Corinthians avançam em busca do hexacampeonato na Argentina.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O Corinthians goleou o Boca Juniors por 4 a 0 na Argentina, garantindo vaga na semifinal da Libertadores Feminina. Gabi Zanotti foi o destaque da partida, marcando três gols e se tornando a artilheira da competição com seis gols. Jhonson também contribuiu para a vitória com um gol no segundo tempo. O Corinthians aguarda o confronto entre Ferroviária e Dragonas Independiente del Valle para conhecer seu próximo adversário.

O Corinthians goleou o Boca Juniors por 4 a 0 e garantiu vaga nas semifinais da Libertadores Feminina, aproximando-se do hexacampeonato. Gabi Zanotti brilhou com hat-trick.

As Brabas do Corinthians asseguraram uma vaga nas semifinais da Libertadores Feminina neste sábado (11), na Argentina, ao golear o Boca Juniors por 4 a 0 no Estádio Francisco Urbano.

A vitória expressiva, que aproxima o time paulista do inédito hexacampeonato, teve como grande destaque a camisa 10 Gabi Zanotti. A jogadora de 40 anos marcou um hat-trick, elevando-se à artilharia da competição com seis gols. A atacante Jhonson, por sua vez, complementou o placar em apenas nove minutos após entrar no segundo tempo.

O domínio corintiano se manifestou desde o início da partida. Aos seis minutos, Gabi Zanotti abriu o placar convertendo um pênalti, confirmado pelo VAR, após a bola tocar no braço de uma zagueira adversária. Pouco depois, aos 12 minutos, ela ampliou a vantagem aproveitando um escanteio batido por Andressa Alves. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Zanotti consolidou seu hat-trick com um gol de cabeça, resultado de uma cobrança de falta precisa de Duda Sampaio.

No segundo tempo, as brasileiras mantiveram a intensidade, e Jhonson selou a goleada aos 22 minutos, após assistência de Letícia Monteiro. Com a classificação garantida, o Corinthians aguarda a definição de sua próxima adversária, que sairá do confronto entre Ferroviária e Dragonas Independiente del Valle, previsto para as 20h (horário de Brasília) deste sábado. Outro representante brasileiro, o São Paulo, enfrentará o Deportivo Cali no domingo (12), também às 20h.

Leia mais

Rolar para cima