Agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Polícia Civil em Três Lagoas, prenderam na tarde desta segunda-feira, dia 27 de janeiro, um homem condenado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos, na época dos fatos, e pelo crime de aborto praticado por terceiro, contra outra adolescente, de 17 anos.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar ResumoNo ano de 2020, a vítima do estupro foi até a residência do homem, de 45 anos, o qual na ocasião praticou atos libidinosos diversos de conjunção carnal contra ela.
Durante as investigações, acabou sendo apurado que o mesmo homem também havia mantido relações sexuais com outra garota, e que nesse caso, após a vítima engravidar, teria obrigado-a a praticar um aborto.
Ele foi condenado por estupro de vulnerável no primeiro caso, e após o cumprimento de parte da pena, foi para o regime semiaberto e encontrava-se atualmente em liberdade.
Com a segunda condenação, foi expedido novo mandado de prisão para o regime fechado
As penas aplicadas acabaram somando um total de mais de dezenove anos de prisão.
Na data de hoje, foi solicitado o apoio da Polícia Civil para o cumprimento do mandado judicial, e após diligências com informações e levantamentos efetuados pela SIG e pelo NRI, o homem foi localizado e preso.
Ele foi encaminhado até a sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá à disposição da Justiça.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.