PUBLICIDADE

Com três mortes em intervalo de dois dias, polícia realiza operação em cidade do MS

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), agentes da Polícia Civil de Ponta Porã, SIG (Serviço de Investigações Gerais) e Defron (Delegacia Especializada [...]

Crimes aconteram em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), agentes da Polícia Civil de Ponta Porã, SIG (Serviço de Investigações Gerais) e Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON), estão nas ruas de Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A ação policial visa esclarecer diversos homicídios ocorridos na região. Somente na segunda-feira (24) aconteceram duas execuções. Nesta quarta-feira (26), uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A Polícia Civil deflagrou uma operação em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, nesta quinta-feira (27), com o objetivo de investigar uma série de homicídios recentes na região. A ação é realizada pelo SIG e Defron e busca desarticular grupos criminosos e identificar os responsáveis pelas mortes, incluindo duas execuções ocorridas na segunda-feira (24) e o assassinato de uma mulher na quarta-feira (26). A investigação também apura casos de homicídio registrados no Anel Viário de Ponta Porã neste ano e no ano passado. As autoridades esperam que a operação esclareça diversos crimes violentos ocorridos nos últimos meses.

A operação tem como foco desarticular grupos criminosos e identificar os autores dos assassinatos, reforçando a segurança na região de fronteira.

As ações são parte de uma investigação que mira homicídios recentes, incluindo casos em que os corpos das vítimas foram encontrados no Anel Viário de Ponta Porã tanto neste ano quanto no ano passado.

As autoridades acreditam que a investigação pode esclarecer vários dos crimes violentos registrados, não apenas desta semana, mas também nos últimos meses.

Leia mais

Rolar para cima