PUBLICIDADE

Clássico Sub-20 Explosivo: Vasco Humilha Flamengo com Goleada e Expulsão Bizarra

O Vasco da Gama protagonizou uma atuação memorável no Brasileirão Sub-20, ao golear o Flamengo por 5 a 0 em partida disputada nesta sexta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro. O resultado, válido pela terceira rodada do campeonato, evidenciou a superioridade vascaína e a fragilidade do time rubro-negro. [...]

O Vasco da Gama protagonizou uma atuação memorável no Brasileirão Sub-20, ao golear o Flamengo por 5 a 0 em partida disputada nesta sexta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro. O resultado, válido pela terceira rodada do campeonato, evidenciou a superioridade vascaína e a fragilidade do time rubro-negro.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

A partida, no entanto, ficou marcada por um lance atípico logo aos cinco minutos. O goleiro Léo Nannetti, do Flamengo, inexplicavelmente cortou a bola com a mão fora da área, cometendo falta e sendo expulso. A expulsão precoce desestabilizou o Flamengo e abriu caminho para o domínio do Vasco durante todo o confronto.

Apesar da vantagem numérica desde o início, o Vasco só conseguiu inaugurar o placar no segundo tempo. O atacante GB abriu o caminho da goleada, marcando de cabeça logo aos dois minutos da etapa final. A partir daí, o Vasco deslanchou, mostrando um futebol envolvente e eficiente.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o placar já apontava 4 a 0 para o Vasco, com gols de Lukas Zuccarello, GB (novamente) e Bruno Lopes. Juninho sacramentou a goleada aos 43 minutos, fechando o placar em 5 a 0 e consolidando a vitória vascaína. O resultado impulsionou o Vasco para a 9ª posição na tabela, com quatro pontos.

O Flamengo, por outro lado, amarga a lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado em duas partidas disputadas. “Foi um jogo atípico, a expulsão no começo nos prejudicou bastante”, declarou o técnico do Flamengo após a partida. A derrota expõe a necessidade de uma reação imediata para o time rubro-negro se recuperar no campeonato, apesar do recente título da Libertadores Sub-20.

Fonte: http://www.cnnbrasil.com.br

Leia mais

Rolar para cima