PUBLICIDADE

Ciúmes em confraternização termina em agressão e prisão em Dourados

Uma jovem de 25 anos foi vítima de agressão física pelo companheiro, de 26 anos, na manhã deste domingo (18), em Vila Vargas, distrito de Dourados. A polícia prendeu o agressor em flagrante, conduzindo-o à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por [...]

Uma jovem de 25 anos foi vítima de agressão física pelo companheiro, de 26 anos, na manhã deste domingo (18), em Vila Vargas, distrito de Dourados. A polícia prendeu o agressor em flagrante, conduzindo-o à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por violência doméstica.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Dourados, um homem de 26 anos foi preso em flagrante por agredir sua companheira de 25 anos após uma discussão por ciúmes, ocorrida em Vila Vargas. A vítima relatou à polícia ter sofrido chutes e socos, configurando lesão corporal dolosa. O agressor foi encaminhado à Depac, sendo autuado com base na Lei Maria da Penha. A polícia ressalta a importância da denúncia em casos de violência doméstica.

Segundo informações da polícia, o casal havia retornado de uma confraternização pouco antes do incidente. Uma discussão, desencadeada por ciúmes, evoluiu para agressões físicas.

A vítima relatou ter sofrido chutes e socos, resultando em diversas lesões. Ela também informou que essa não foi a primeira ocorrência de violência dentro do relacionamento.

O agressor foi detido e encaminhado à Depac de Dourados, onde foi formalmente acusado de lesão corporal dolosa sob as diretrizes da Lei Maria da Penha. A rápida ação policial garante que o caso seja devidamente apurado e o agressor responsabilizado pelos seus atos. As autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência doméstica e oferecem apoio às vítimas por meio de diversos canais de atendimento.

Leia mais

Rolar para cima