Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no Rio Anhanduí, em Campo Grande, e não apresentava sinais de lesões ou afogamento, segundo os bombeiros.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
O exame de necrópsia deverá indicar a causa da morte do homem encontrado no Rio Anhanduí, em Campo Grande. O corpo não apresentava sinais de lesões.
A causa da morte do homem encontrado no Rio Anhanduí, em Campo Grande, no sábado (18), será apurada por meio de exame de necrópsia. O Corpo de Bombeiros informou que o corpo, já em avançado estado de decomposição, não apresentava sinais de lesões ou afogamento.
As buscas pela vítima tiveram início na sexta-feira (17), após relatos de que um corpo foi visto sendo levado pela correnteza nas proximidades da Avenida Campestre, no Jardim Aero Rancho. As autoridades interromperam as buscas no início da noite e as retomaram na manhã seguinte.
O corpo foi localizado na região do Parque do Lageado, nos fundos de uma base da Águas Guariroba, em uma área de difícil acesso e escorregadia devido às chuvas recentes.