PUBLICIDADE

Casal é preso por tentativa de furto em frigorífico em Naviraí

Um casal foi preso em flagrante em Naviraí por tentar furtar um frigorífico. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão. [...]

Ação rápida da Polícia Militar frustrou o crime; homem também foi autuado por falsa identidade.

Um casal foi preso em flagrante em Naviraí por tentar furtar um frigorífico. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Naviraí, um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de furto em um frigorífico localizado na rodovia MS-141. O crime foi descoberto por um funcionário, que flagrou o casal empurrando uma carriola com um compressor de ar furtado de um barracão arrombado. Durante a abordagem, o homem se identificou falsamente e portava facas em uma mochila. Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado na forma tentada e falsa identidade na Delegacia de Polícia Civil.

Um casal foi preso em flagrante na madrugada de ontem, em Naviraí, por tentativa de furto em um frigorífico localizado na rodovia MS-141, na saída para Ivinhema. Além do crime patrimonial, o homem foi autuado por falsa identidade.

A prisão aconteceu após a Polícia Militar ser acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de furto no frigorífico. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por um funcionário sobre a movimentação suspeita.

O funcionário flagrou um homem e uma mulher empurrando uma carriola contendo um compressor de ar.

Ao perceberem a presença do funcionário, o casal abandonou a carriola e o equipamento, fugindo em seguida. O funcionário constatou que o barracão da oficina havia sido arrombado para que o compressor de ar fosse subtraído.

Durante o patrulhamento, a Polícia Militar abordou dois suspeitos que se encaixavam nas descrições. O homem e a mulher portavam uma mochila contendo facas. Inicialmente, o homem se identificou falsamente, mas a polícia descobriu sua verdadeira identidade.

Identificação e Autuação

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Durante a checagem de dados, a polícia constatou que o homem havia mentido sobre sua identidade.

O caso foi registrado como furto qualificado na forma tentada e falsa identidade, sendo ambos autuados em flagrante.

Leia mais

Rolar para cima