PUBLICIDADE

Casal fica ferido em engavetamento na BR-262 em Três Lagoas

Um engavetamento na BR-262, em Três Lagoas, deixou um casal ferido. O acidente envolveu quatro veículos em um trecho em obras. [...]

Acidente envolveu quatro veículos em trecho com obras e sistema 'pare e siga'.

Um engavetamento na BR-262, em Três Lagoas, deixou um casal ferido. O acidente envolveu quatro veículos em um trecho em obras.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um engavetamento na BR-262 em Três Lagoas, causado por obras e sistema "pare e siga", deixou um casal ferido. O acidente envolveu quatro veículos, sendo um Honda HR-V, duas Fiat Toro e uma Ford EcoSport. O motorista da EcoSport e sua esposa foram socorridos pelo SAMU e levados a um hospital, enquanto os condutores dos outros veículos, moradores de cidades do interior de São Paulo, não se feriram. A Polícia Militar controlou o trânsito e o caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas.

Um casal ficou ferido em um engavetamento que envolveu quatro veículos na BR-262, em Três Lagoas, na tarde desta sexta-feira (31). O acidente ocorreu em um trecho da rodovia que está passando por obras e opera com o sistema “pare e siga”.

Segundo informações, um Honda HR-V e duas Fiat Toro seguiam no sentido Campo Grande/Três Lagoas e pararam devido ao controle de fluxo realizado pela equipe de tapa-buracos. Uma Ford EcoSport não conseguiu frear a tempo e atingiu violentamente a traseira dos veículos, causando o engavetamento.

Os condutores dos três primeiros veículos, moradores de Santa Fé do Sul, Dracena e Birigui (SP), não se feriram, mas seus automóveis sofreram danos materiais consideráveis. O motorista da EcoSport e sua esposa, no entanto, sofreram ferimentos leves e precisaram de atendimento médico no local.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital da região. O motorista da EcoSport relatou que não percebeu a parada dos carros à frente devido ao sistema “pare e siga”.

A Polícia Militar controlou o trânsito até a liberação da via. O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas.

Leia mais

Rolar para cima