PUBLICIDADE

Carro avança preferencial e fere motoentregador em Campo Grande

Um motoentregador de 31 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro que avançou a preferencial em Campo Grande. [...]

Acidente ocorreu no bairro José Tavares; vítima foi socorrida e levada a unidade de saúde.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Campo Grande, um motoentregador de 31 anos ficou ferido na noite de sexta-feira no bairro José Tavares, após um Chevrolet Corsa avançar a preferencial no cruzamento da Avenida Zulmira Borba com a Rua Major Geovane Francisco Nadalin. O impacto da colisão fez com que o capacete da vítima se soltasse. O motoentregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a uma unidade de saúde. A Polícia de Trânsito investiga as causas do acidente.

Um motoentregador de 31 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro que avançou a preferencial em Campo Grande.

Um motoentregador de 31 anos ficou ferido na noite de sexta-feira (24) após ser atropelado por um carro no cruzamento da Avenida Zulmira Borba com a rua Major Geovane Francisco Nadalin, no bairro José Tavares, em Campo Grande.

Segundo informações, o condutor de um Chevrolet Corsa Hatch não respeitou a sinalização de “Pare” e colidiu com a motocicleta. O impacto da batida foi tão forte que o capacete do motoentregador chegou a sair de sua cabeça.

A vítima foi prontamente socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde do motoentregador não foi divulgado até o momento.

Investigação e Assistência

A Polícia Militar esteve no local para realizar os procedimentos necessários até a chegada da Polícia de Trânsito, que investigará as causas do acidente. As autoridades apuram as circunstâncias que levaram o motorista do carro a desrespeitar a sinalização.

O incidente serve de alerta para a importância de respeitar as leis de trânsito e dirigir com atenção, a fim de evitar acidentes e proteger a vida de todos os usuários das vias.

Leia mais

Rolar para cima