PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro Intimado a Depor Novamente pela Polícia Federal

O vereador Carlos Bolsonaro anunciou, através de suas redes sociais nesta quinta-feira (15), que foi intimado pela Polícia Federal (PF) a prestar um novo depoimento. O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro declarou desconhecer o motivo da intimação. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente O vereador [...]

O vereador Carlos Bolsonaro anunciou, através de suas redes sociais nesta quinta-feira (15), que foi intimado pela Polícia Federal (PF) a prestar um novo depoimento. O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro declarou desconhecer o motivo da intimação.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O vereador Carlos Bolsonaro anunciou ter sido novamente intimado pela Polícia Federal para depor, alegando desconhecer o motivo. Investigado no caso da Abin paralela, que apura o uso indevido da agência de inteligência, Carlos é apontado como figura central na administração das redes sociais de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. A nova intimação aumenta a pressão sobre o vereador em meio ao andamento das investigações. O deputado federal Alexandre Ramagem também é réu na ação.

“Recebo a notícia de que, mais uma vez, fui intimado a depor na Polícia Federal. Vamos tentar descobrir do que se trata desta vez. Já nem me lembro mais de quantas vezes fui intimado”, escreveu Carlos Bolsonaro em sua publicação.

Carlos Bolsonaro, figura central na administração das redes sociais de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, também está sob investigação no âmbito do caso da Abin paralela. Segundo as investigações, essa estrutura teria sido comandada por Alexandre Ramagem, atualmente deputado federal e réu na ação.

Até o momento, Carlos Bolsonaro não informou a data em que deverá comparecer para prestar o depoimento à Polícia Federal. A nova intimação surge em meio ao andamento das investigações em que seu nome está envolvido, aumentando a pressão sobre o vereador. O caso da Abin paralela tem gerado grande repercussão e levanta questionamentos sobre o uso de informações e recursos da agência de inteligência.

Leia mais

Rolar para cima