PUBLICIDADE

Câmera flagra colisão na Vila Ipiranga, em Campo Grande

Câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista de aplicativo foi violentamente atingido por um carro na Vila Ipiranga, em Campo Grande, no [...]

Motociclista de aplicativo ficou gravemente ferido após ser atingido por carro no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua dos Beneditinos.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um motociclista de aplicativo ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro na Vila Ipiranga, em Campo Grande, no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua dos Beneditinos, no sábado (18). Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão, que arremessou o motociclista e a passageira da moto. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a passageira foi encaminhada para atendimento médico com escoriações. O motorista do carro permaneceu no local e alegou que o motociclista trafegava em alta velocidade, e as autoridades apuram as causas do acidente.

Câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista de aplicativo foi violentamente atingido por um carro na Vila Ipiranga, em Campo Grande, no sábado (18).

Um motociclista de aplicativo ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua dos Beneditinos, na Vila Ipiranga, em Campo Grande, no sábado (18). Uma câmera de segurança registrou o exato momento da colisão.

As imagens mostram o veículo seguindo pela Avenida Manoel da Costa Lima e, ao fazer uma conversão à esquerda para acessar a Rua dos Beneditinos, sendo atingido violentamente pela motocicleta. O impacto arremessou o motociclista e a passageira. O piloto da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o trouxe de volta à consciência após os primeiros atendimentos. A passageira também foi encaminhada para atendimento médico com escoriações, mas o estado de saúde dos dois não foi detalhado.

O motorista do carro permaneceu no local e colaborou com as autoridades do Batalhão de Trânsito. Ele alegou que o motociclista trafegava em alta velocidade. As autoridades apuram as causas do acidente.

Leia mais

Rolar para cima