PUBLICIDADE

Caçada Continua: Polícia de SP Busca Segundo Envolvido na Morte de Arquiteto

A polícia de São Paulo segue em busca do segundo suspeito envolvido na morte do arquiteto Jefferson Dias Aguiar, ocorrida na última terça-feira (1º), no bairro do Butantã, zona oeste da capital. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso ganhou [...]

A polícia de São Paulo segue em busca do segundo suspeito envolvido na morte do arquiteto Jefferson Dias Aguiar, ocorrida na última terça-feira (1º), no bairro do Butantã, zona oeste da capital. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso ganhou grande repercussão devido à tentativa do arquiteto de impedir um assalto.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Enquanto as buscas pelo segundo suspeito se intensificam, o primeiro indivíduo identificado, Hugo dos Santos Araújo, de 20 anos, se entregou às autoridades na última sexta-feira (4). De acordo com a polícia, Araújo confessou ter efetuado os disparos que tiraram a vida de Jefferson Dias Aguiar. A confissão representa um avanço importante na investigação.

O homem que permanece foragido foi identificado como Kawã Felipe Celestino, também de 20 anos. Segundo as investigações, ele é apontado como o responsável por pilotar a moto utilizada na fuga de Hugo dos Santos Araújo após o crime. A Justiça decretou a prisão preventiva de ambos os suspeitos, intensificando os esforços para a captura de Celestino.

O crime ocorreu quando Jefferson Dias Aguiar presenciou um assalto a uma mulher na rua Desembargador Armando Fairbanks. Em um ato de bravura, ele jogou seu carro contra a moto dos assaltantes, derrubando um deles. Infelizmente, foi nesse momento que ele foi atingido pelos disparos fatais. “Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e morreu”, informou a polícia.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu a pé, abandonando a motocicleta, que foi posteriormente identificada como produto de furto. A polícia informou que os criminosos fugiram em direção à zona sul pela Marginal Pinheiros. O velório de Jefferson Dias Aguiar ocorreu na última quinta-feira (3), no Cemitério Parque dos Ypês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Fonte: http://www.cnnbrasil.com.br

Leia mais

Rolar para cima