PUBLICIDADE

Briga termina com uma pessoa morta em Itaporã

Uma briga em Itaporã resultou na morte de Mário Cásceres, 63 anos. Alex da Silva Santos, 23, foi preso em flagrante. [...]

Vítima de 63 anos não resistiu aos ferimentos após ser atingida por golpes de faca.

Uma briga em Itaporã resultou na morte de Mário Cásceres, 63 anos. Alex da Silva Santos, 23, foi preso em flagrante.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Mário Cásceres, de 63 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga em Itaporã, Mato Grosso do Sul. O incidente ocorreu próximo a uma conveniência na noite de sábado. Alex da Silva Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e autuado por homicídio. A Polícia Civil investiga a motivação da briga e analisa imagens de câmeras de segurança.

Uma briga nas proximidades de uma conveniência em Itaporã, Mato Grosso do Sul, resultou na morte de Mário Cásceres, de 63 anos, na noite de sábado (1/11). O incidente também levou à prisão em flagrante de Alex da Silva Santos, de 23 anos.

A vítima foi atingida por golpes de faca durante a briga. Cásceres chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.

O suspeito, Alex da Silva Santos, foi detido pela Polícia Militar. Ele apresentava um ferimento em uma das mãos e recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à Polícia Civil. Alex foi autuado em flagrante por homicídio.

Investigações em Andamento

A motivação da briga ainda está sob investigação. As autoridades policiais estão analisando imagens de câmeras de segurança das proximidades para esclarecer as circunstâncias do crime e determinar o que levou ao confronto fatal.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Itaporã.

Leia mais

Rolar para cima