PUBLICIDADE

Briga por cachaça termina com homem morto espancado e golpeado com caco de vidro

Briga por causa de bebida alcoólica terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (10), no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Miguel Beggs de Souza, de 58 anos, e o suspeito, Ednei Pereira Luciano, foi preso em flagrante. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL [...]

Marca de sangue no asfalto, local onde aconteceu homicídio. (Foto: Henrique Kawaminami)

Briga por causa de bebida alcoólica terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (10), no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Miguel Beggs de Souza, de 58 anos, e o suspeito, Ednei Pereira Luciano, foi preso em flagrante.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

A reportagem do Campo Grande News apurou que Miguel e Ednei estavam bebendo juntos, quando passaram a discutir por causa de cachaça, por volta das 4h30.

Ainda dentro do carro da vítima, na Rua Patrocínio com a Joaquim Constantino de Oliveira, houve luta e Miguel acabou espancado. A briga se estendeu para a rua, quando a vítima foi golpeada com caco de vidro no pescoço.

Os vizinhos escutaram gritos e acionaram a polícia. O suspeito permaneceu no local, embriagado, e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Não houve chance de socorro e a morte de Miguel foi constatada no local. Na rua ficou muito sangue, assim como no carro da vítima, que foi guinchado, a fim de ser periciado. O caso segue em investigação.

Leia mais

Rolar para cima