O diretor de Hollywood Rob Reiner e sua esposa, a produtora Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos em casa, e seu filho adulto, Nick Reiner, está sendo acusado do homicídio em primeiro grau dos pais. Muitos aspectos do caso ainda são incertos, já que as autoridades mantêm os detalhes em sigilo em uma investigação em andamento.
Os promotores acusaram Nick Reiner de dois homicídios qualificados em primeiro grau, relacionados ao assassinato a facadas dos pais. As acusações incluem um agravante por suposto uso de faca, e o caso passa a ser considerado um “homicídio qualificado de primeiro grau”, visto que houve múltiplos assassinatos.
A condenação por essas acusações acarreta pena de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou a pena de morte. Reiner está detido sem direito a fiança aguardando a audiência de instrução, e está passando por exames médicos.
Segundo um comunicado, as autoridades alegam que Nick Reiner esfaqueou fatalmente seus pais nas primeiras horas da manhã de 14 de dezembro, em sua casa em Brentwood, antes de fugir. Quando a outra filha dos Reiner, Romy, foi verificar como eles estavam por volta das 15h de domingo, ela encontrou os corpos
