PUBLICIDADE

Brasil goleia Honduras na estreia do Mundial Sub-17 no Catar

O Brasil aplicou uma goleada de 7 a 0 sobre Honduras na estreia do Mundial Sub-17, com destaque para a dupla Ruan Pablo e Dell. [...]

Seleção brasileira Sub-17 estreia com vitória expressiva por 7 a 0 sobre Honduras no Mundial do Catar.

O Brasil aplicou uma goleada de 7 a 0 sobre Honduras na estreia do Mundial Sub-17, com destaque para a dupla Ruan Pablo e Dell.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Na estreia do Mundial Sub-17 no Catar, o Brasil goleou Honduras por 7 a 0, em partida que teve como destaques Ruan Pablo e Dell, autores de gols. Além deles, Felipe Morais, Vitão, Angelo e Gabriel Mec também marcaram na vitória da seleção comandada pelo técnico Patetuti. O Brasil, que busca o pentacampeonato, enfrentará Indonésia e Zâmbia na fase de grupos do torneio, que este ano conta com 48 seleções.

O Brasil teve uma estreia avassaladora no Campeonato Mundial de futebol masculino Sub-17, em Doha, no Catar, ao golear Honduras por 7 a 0. A partida, disputada nesta terça-feira, evidenciou a superioridade da equipe brasileira.

Um dos pontos altos do jogo foi a sintonia entre Ruan Pablo e Wenderson Dell, que resultou em três dos sete gols da partida. Felipe Morais, Vitão, Angelo e Gabriel Mec também deixaram suas marcas no placar.

A seleção brasileira, sob o comando do técnico Patetuti, volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar a Indonésia e, posteriormente, a Zâmbia, na fase de grupos. O Brasil almeja conquistar o pentacampeonato mundial, repetindo os sucessos de 1997, 1999, 2003 e 2019.

O Mundial Sub-17 deste ano é histórico por ser o primeiro a contar com 48 seleções, expandindo o formato anterior de 24 equipes. A FIFA determinou que, a partir desta edição, o torneio será realizado anualmente.

Destaques da Partida

Logo aos oito minutos, Juan Pablo abriu o placar com um chute preciso. Dell ampliou a vantagem pouco depois, seguido por Felipe Morais.

Ainda no primeiro tempo, Dell marcou novamente, levando o Brasil para o intervalo com uma vantagem de 4 a 0.

No segundo tempo, o Brasil manteve o ritmo, com gols de Vitão, Angelo e Gabriel Mec, consolidando a goleada e demonstrando a força da equipe brasileira na competição.

Leia mais

Rolar para cima