Bradesco registra instabilidade no app e recebe reclamações

Na manhã de 12 de dezembro, o aplicativo do Bradesco apresentou falha que gerou cerca de 2 mil notificações de erro até as 9h, segundo [...]

O app do Bradesco ficou instável na manhã de 12 de dezembro, gerando milhares de reclamações e notificações de erro. O banco informou que equipes trabalham para regularizar o serviço.

Na manhã de 12 de dezembro, o aplicativo do Bradesco apresentou falha que gerou cerca de 2 mil notificações de erro até as 9h, segundo o Downdetector, e provocou reclamações nas redes sociais.

As primeiras queixas surgiram por volta das 6h, com usuários relatando dificuldade para acessar o app e realizar transações no internet banking, sobretudo via PIX. O banco respondeu no X pedindo que os clientes tentem o serviço mais tarde e informou que equipes trabalham para regularizar o problema o quanto antes.

Em 28 de novembro, o Bradesco já havia enfrentado situação semelhante, com mais de mil queixas de clientes que não conseguiam acessar os serviços pelo celular. Na ocasião, as interrupções ocorreram em dia de intenso movimento financeiro, marcado pelo pagamento do 13º salário e pela Black Friday.

Leia mais

Rolar para cima