PUBLICIDADE

BR-060: motorista embriagado causa morte de motociclista em Sidrolândia

Aguiar Venâncio de Oliveira Filho, de 51 anos, morreu na BR-060 em Sidrolândia após ser atingido por motorista embriagado que dirigia sem CNH. [...]

Vítima de 51 anos foi atingida na traseira por um carro cujo condutor admitiu ter bebido antes de dirigir; ambos não tinham CNH.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O motociclista Aguiar Venâncio de Oliveira Filho, de 51 anos, morreu na BR-060 em Sidrolândia após ser atingido na traseira por um Volkswagen Polo. O motorista do carro admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir, e o teste do bafômetro confirmou a embriaguez. Nenhum dos condutores possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil de Sidrolândia investiga o caso.

Aguiar Venâncio de Oliveira Filho, de 51 anos, morreu na BR-060 em Sidrolândia após ser atingido por motorista embriagado que dirigia sem CNH.

Aguiar Venâncio de Oliveira Filho, de 51 anos, morreu na madrugada deste sábado na BR-060, próximo ao km 437 em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, após ser atingido por um motorista embriagado. Aguiar pilotava uma motocicleta Honda Bros quando foi atingido na traseira por um Volkswagen Polo, sendo arremessado ao acostamento devido ao impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista já estava morto.

O motorista do Polo admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, alegando ter consumido três copos de chope, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro. A PRF, a Polícia Civil e a perícia atenderam a ocorrência. Familiares da vítima também estiveram presentes no local do acidente.

As autoridades apuraram que nenhum dos condutores possuía CNH. O corpo de Aguiar Venâncio foi removido pela funerária para exames necroscópicos. A Polícia Civil de Sidrolândia dará andamento à investigação.

Leia mais

Rolar para cima