Bonito, município localizado em Mato Grosso do Sul, contará com um novo voo direto para São Paulo, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, a partir do dia 25 de outubro. A Latam Airlines será a responsável pela operação, que incluirá três voos semanais.
Atualmente, a companhia já realiza voos às quartas-feiras e aos sábados, mas a nova rota será ampliada com a inclusão de um voo aos domingos. Com essa mudança, a malha aérea da Latam passará a operar nas quartas, sextas e domingos, oferecendo mais opções aos viajantes.
Os novos horários dos voos preveem a saída de Guarulhos (GRU) às 9h30, com chegada em Bonito (BYO) às 10h30. O retorno está programado para às 11h10, com pouso em São Paulo às 14h05. Essa alteração representa um avanço significativo para o turismo na região, ao proporcionar maior flexibilidade e opções de deslocamento para os visitantes.
A expansão da operação aérea em Bonito é resultado do elevado índice de ocupação das rotas existentes, o que demonstrou a viabilidade do novo voo. Esse aumento na oferta de voos é fruto do trabalho contínuo realizado pela Fundação de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), em parceria com o setor turístico local.
Com essa nova conexão, espera-se que o turismo em Bonito se fortaleça ainda mais, facilitando o acesso de turistas de diversas partes do Brasil, e ampliando as conexões nacionais e internacionais através do Aeroporto Internacional de Guarulhos.