PUBLICIDADE

Bebê de 7 meses chega a hospital morta com lesões na cabeça e mãe é presa

Jovem de 21 anos foi presa depois de a filha de 7 meses chegar morta na Santa Casa de Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23). A menina estava com a cabeça inchada e apresentava sangramento no ouvido. As [...]

Equipe da Polícia Civil em frente ao hospital para onde a bebê foi levada (Foto: Elenize Oliveira | Cenário MS)

Jovem de 21 anos foi presa depois de a filha de 7 meses chegar morta na Santa Casa de Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23). A menina estava com a cabeça inchada e apresentava sangramento no ouvido. As informações são do portal Cenário MS.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a bebê na Rua São Luis, Bairro São Francisco, perto do terminal rodoviário da cidade. No entanto, quando chegaram, a menina já estava morta.

Mesmo assim, os militares encaminharam a vítima para o pronto-socorro da unidade hospitalar, onde o médico plantonista confirmou o óbito. Informações preliminares são de que a bebê tinha inchaço na cabeça e sangramento no ouvido e a hipótese de engasgo foi descartada.

A mãe da bebê acompanhou o socorro e foi encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde a delegada Izabela Favoreto representou pela prisão preventiva dela.  O corpo da menina foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passa por exames.

Ainda não há detalhes sobre as causas da morte da criança. O bombeiro que fez o socorro também foi ouvido. Equipe da PM (Polícia Militar) também esteve no local da ocorrência. O caso está sendo investigado.

Leia mais

Rolar para cima