PUBLICIDADE

Batida entre carro e caminhonete mata homem e deixa dois feridos

Motorista identificado como Valdete Nunes Godinho morreu em acidente com caminhonete na região de Baús, em Costa Rica, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (5). O casal que estava na Hillux ficou ferido e foi socorrido em estado grave. INTELIGÊNCIA [...]

Carro de Valdete ficou totalmente destruído após batida (Foto: MS Todo Dia)

Motorista identificado como Valdete Nunes Godinho morreu em acidente com caminhonete na região de Baús, em Costa Rica, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (5). O casal que estava na Hillux ficou ferido e foi socorrido em estado grave.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

O acidente aconteceu por volta das 6h10 no km 24 da MS-306. De acordo com o portal O Correio News, a Hillux invadiu a pista contrária e causou a colisão frontal com o carro, por razões que ainda estão sendo investigadas.

Valdete morreu ainda no local e o veículo que ele conduzia foi lançado para fora da pista. O carro ficou totalmente destruído com as quatro rodas para cima. Já o casal da camionete foi levado para atendimento médico.

A mulher foi encaminhada de vaga zero para Rondonópolis (MT) por conta da gravidade dos ferimentos e o homem que dirigia o veículo para hospital em Alto Taquari no mesmo estado com fratura nas costelas, ele também está em estado grave.

Equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Chapadão do Sul atendeu a ocorrência, assim como Perícia e Polícia Civil de Costa Rica. Valdete seguia para uma fazenda onde trabalhava quando o acidente aconteceu.

Leia mais

Rolar para cima