Três pessoas ficaram feridas após um veículo invadir o acostamento na ERS-115, em Três Coroas. Duas mulheres, de 38 e 35 anos, e um homem, de 35 anos, foram atingidos pelo carro modelo Fiat/Palio, que trafegava sentido Três Coroas-Gramado. O acidente ocorreu no início da manhã de sábado, no km 19 da estrada, resultando na morte de duas das vítimas.
O motorista, de 42 anos, permaneceu como único sobrevivente e foi encaminhado ao hospital, onde também permaneceu internado em estado grave. Ele fugiu do local após o acidente e só foi localizado em casa horas depois, quando foi preso em flagrante. O teste feito com o etilômetro confirmou embriaguez, com concentração de 0,70 mg/L de álcool etílico no sangue.
O veículo perdeu o controle e invadiu a pista de ciclistas, que estavam no acostamento da rodovia. As duas mortes e o estado grave do terceiro ciclista foram registradas no acidente, que ainda aguarda investigações para esclarecer detalhes do ocorrido.
O motorista não prestou socorro às vítimas antes de fugir.