PUBLICIDADE

Ataque de Pitbull Choca Moradores em Nova Andradina

Uma cachorra de 12 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por um Pitbull em Nova Andradina, chocando os moradores. [...]

Cachorra idosa é gravemente ferida após ser atacada através de grade.

Uma cachorra de 12 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por um Pitbull em Nova Andradina, chocando os moradores.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Nova Andradina, uma cachorra de 12 anos foi gravemente ferida após ser atacada por um Pitbull que escapou de uma casa vizinha no Bairro São Vicente. O ataque ocorreu através da grade que separava as propriedades, causando ferimentos profundos no pescoço da cachorra. Moradores precisaram serrar a grade para resgatar o animal, que foi encaminhado a uma clínica veterinária com mínimas chances de recuperação devido à idade e gravidade dos ferimentos. Os tutores da cachorra atacada registrarão um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

Uma cachorra de aproximadamente 12 anos ficou em estado gravíssimo após ser brutalmente atacada por um Pitbull no final da tarde desta quinta-feira, no Bairro São Vicente, em Nova Andradina. Um vídeo registrou a cena.

Segundo moradores, o ataque ocorreu depois que o Pitbull escapou da casa de um vizinho e avançou até a grade que separa os imóveis. O animal mordeu a cachorra e tentou puxá-la pela cabeça através da estrutura metálica.

“Ele torceu a cabeça dela tentando arrancar”, relatou um morador.

Moradores correram ao ouvir os gritos e, com a movimentação, o Pitbull fugiu, deixando a cachorra presa na grade. Para retirar o animal ferido, foi necessário serrar parte da estrutura.

A cadela sofreu ferimentos profundos no pescoço e foi encaminhada a uma clínica veterinária.

De acordo com os tutores, as chances de recuperação são mínimas devido à gravidade das lesões e à idade avançada. “Ela está muito ferida e pela idade não deve suportar.

O veterinário acha melhor sacrificar”, disse um dos donos, emocionado.

A cena causou grande comoção na vizinhança. “Essa cachorra faz parte da vida de uma senhora idosa e de toda a família.

É muito triste presenciar uma situação dessas. É de cortar o coração”, lamentou outro morador.

Os responsáveis pela cadela atacada deverão registrar um boletim de ocorrência para que as autoridades investiguem o caso e adotem as medidas cabíveis.

Leia mais

Rolar para cima