Assassinato pode ter sido motivado por discussão em fila de banheiro

Uma discussão por uma suposta furada na fila do banheiro pode ter sido o motivo do assassinato de Édson Renato Gil Gonçalves [...]
Autor voltou meia hora depois da discussão e efetuou disparos — Foto: Autor volt

Novas informações obtidas por testemunhas indicam que o assassinato de Édson Renato Gil Gonçalves, de 39 anos, ocorrido na madrugada de terça-feira, em uma conveniência no Jardim Leblon, em Campo Grande, pode ter sido motivado por uma discussão devido à uma suposta furada na fila do banheiro. Uma testemunha relatou que a confusão começou quando a esposa do autor aguardava na porta do banheiro para usar.

O autor foi até a porta do banheiro e começou a bater, questionando a atitude de um rapaz embriagado que havia passado à frente da esposa. Durante a discussão, a vítima, que era uma terceira pessoa e conhecida do homem embriagado, teria intervido.

Édson teria questionado o autor, o que aumentou a tensão entre eles. Após o desentendimento, o autor deixou a conveniência e retornou armado cerca de 30 minutos depois, efetuando disparos contra Édson.

Vítima era cantor e conhecido pelo apelido de “Barba”, não tinha histórico de brigas e era querida por todos. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como homicídio qualificado

Leia mais

Rolar para cima