Um homem de 75 anos, que não teve a identidade revelada, morreu no começo da noite desta terça-feira (11) após sofrer um infarto na Avenida Guaicurus, na altura do Centenário, em Campo Grande. Conforme informações preliminares, a vítima tinha acabado de ter o celular roubado.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar ResumoO Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local com duas viaturas e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também compareceu para organizar o trânsito da pista no sentido Aero Rancho. A ocorrência foi na Guaicurus quase esquina com a Rua Alurvocas.
Os socorristas do Samu tentaram reanimar o homem por cerca de 40 minutos. Muito abatida, a nora do homem explicou que ele tinha diabetes e que acabara de ser roubado. “Ele tem diabetes e estava muito nervoso porque assaltaram a casa dele e levaram o celular. Acho que ele foi subir o canteiro e se desequilibrou, na hora da chuva, caiu para trás e bateu com a cabeça”.
No trecho da Avenida Guaicurus, o canteiro que divide as pistas não é plano, sendo uma pequena subida. Ainda segundo informações preliminares, o homem tinha acabado de sair da casa do filho e estava a caminho da residência de outra filha para bloquear o telefone.