Jogador brasileiro atuou pelo clube inglês de 2022 até ser negociado com o Betis
Atacante brasileiro Antony, atualmente no Betis, diz ter se sentido desrespeitado durante sua passagem pelo Manchester United, da Inglaterra.
Após sua passagem pelo Manchester United, Antony, agora no Betis, expressou ter sofrido “falta de respeito” no clube inglês. O jogador de 25 anos, em entrevista, detalhou a ausência de consideração e educação durante sua estadia no time, onde não se sentia valorizado.
Antony, que chegou ao United em 2022, marcou 12 gols em 96 partidas. Ele foi emprestado ao Betis e, posteriormente, vendido em definitivo ao clube espanhol por 25 milhões de euros (R$ 157 milhões), segundo documentos oficiais.
O atleta relatou que não pretende citar nomes ou criar polêmicas, mas que sentiu falta de um tratamento mais cordial. Apesar disso, Antony ressalta que essa fase ficou no passado e que ele está focado em seu presente no Betis. Ele também reconheceu que não conseguiu render o esperado no United, mas que a experiência foi importante para seu crescimento.