A atriz Amanda Seyfried, 40, avaliou sua trajetória no cinema até hoje e disse que ganhar um Oscar não importa. Ela afirmou que ser nomeado à estatueta é o que impulsiona um ator em seus trabalhos. Seyfried é cotada para receber uma nomeação como Melhor Atriz por seu trabalho em “O Testamento de Ann Lee”.
Amanda Seyfried trabalha na televisão e no cinema desde os 15 anos e acumulou sucessos que a projetaram no cenário mundial. Ela diz que com toda sua trajetória conseguiu conquistar a confiança do público para entrar em papéis mais difíceis. A longevidade na carreira de um ator é planejada e tem a ver com escolhas deliberadas para fazer arte em meio aos grandes projetos comerciais.
Ela fez uma comparação entre seus trabalhos recentes: “A Criada” e o musical “O Testamento de Ann Lee”. Seyfried percebeu que é isso que quer para o resto da sua carreira: transitar entre gêneros o máximo que puder, alternando entre filmes independentes e produções de estúdio.
Amanda Seyfried concluiu que não precisa de um Oscar para validar sua carreira. Ela já provou seu valor e é consistente em suas escolhas, valores e necessidades.