Os órgãos municipais que prestam atendimento ao público encerrarão suas atividades às 16h30. No entanto, os serviços considerados essenciais não sofrerão alterações em seus horários. Por outro lado, as secretarias e serviços do Governo do Estado manterão expediente normal.
As atividades da Secretaria do Tribunal, dos Cartórios Eleitorais do Estado e das Centrais de Atendimento ao Eleitor ocorrerão entre 11h e 17h.