PUBLICIDADE

Adolescente Assassinado e Irmão Baleado em Ataque na Vila Nhanhá

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros e seu irmão, de 14, ficou ferido em um ataque ocorrido na noite de sábado (6), [...]

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros e seu irmão, de 14, ficou ferido em um ataque ocorrido na noite de sábado (6), na Rua Floriano Paulo Corrêa, Jardim Nhanhá, em Campo Grande. O adolescente mais velho foi atingido por cinco disparos.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros e seu irmão de 14 anos baleado em um ataque na Rua Floriano Paulo Corrêa, Jardim Nhanhá, em Campo Grande, no sábado (6). Os irmãos foram atingidos por disparos efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta enquanto estavam em frente a uma residência com outras pessoas. O adolescente mais velho morreu na UPA Leblon, enquanto o mais novo foi transferido para a Santa Casa com ferimentos nas nádegas. A Polícia Civil e a Perícia Técnica investigam o caso, que teve a cena do crime alterada, e encontraram um estojo de munição calibre .40 no local.

Segundo informações, os dois jovens estavam sentados em frente a uma residência, na companhia de outras pessoas, incluindo crianças, quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram diversos disparos.

Após serem baleados, os irmãos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon. O adolescente de 15 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento. O irmão mais novo, atingido duas vezes nas nádegas, foi transferido para a Santa Casa. Seu estado de saúde é considerado estável e ele não corre risco de morte.

A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso. No entanto, o trabalho da perícia foi dificultado, pois o proprietário do imóvel onde o crime ocorreu lavou a calçada e alterou a cena do crime.

Uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) compareceu ao local e encontrou um estojo de munição calibre .40 e dois fragmentos de projéteis.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos passaram atirando. O áudio das filmagens também capturou os gritos de pavor das pessoas que estavam com os adolescentes.

Leia mais

Rolar para cima