PUBLICIDADE

Câmera flagrou acidente que matou motociclista na Rua Brilhante

Jallison Rodrigues Mota, 21 anos, morreu após colidir com um pedestre na Rua Brilhante, em Campo Grande. Vítima não possuía CNH. [...]

Jovem de 21 anos não possuía CNH e colidiu com pedestre ao sair de tabacaria.

Jallison Rodrigues Mota, 21 anos, morreu após colidir com um pedestre na Rua Brilhante, em Campo Grande. Vítima não possuía CNH.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Jallison Rodrigues Mota, de 21 anos, morreu ao colidir com um pedestre na Rua Brilhante, em Campo Grande, após sair de uma tabacaria. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Jallison, que não possuía CNH, atingiu o pedestre que atravessava a via. O pedestre foi socorrido em estado grave, enquanto o garupa da moto, cujo proprietário também não tem habilitação, sofreu escoriações e foi levado à UPA Leblon. O caso está sendo investigado pela Depac Cepol.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que Jallison Rodrigues Mota, de 21 anos, atropela um pedestre na Rua Brilhante, em Campo Grande, na manhã deste domingo (2). Por conta da colisão, o motociclista morreu ainda no local.

Conforme vídeo, o pedestre e uma mulher estavam atravessando a via quando o homem avança e é atingido pela moto, que seguia em alta velocidade.

Boletim de ocorrência detalhou que Jallison não possuía CNH. A motocicleta era de propriedade do garupa, que também não possui habilitação.

O dono da moto teria entregue a direção à vítima momentos antes do acidente, quando saíam de uma tabacaria.

O rapaz teve diversos ferimentos e morreu no local. O pedestre foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa.

O garupa da moto sofreu escoriações e foi levado à UPA Leblon.

A Polícia Civil e peritos estiveram no local. A motocicleta foi removida e o caso está sob investigação na Depac Cepol.

Leia mais

Rolar para cima