Um acidente de trânsito ocorrido na noite da última sexta-feira (8), no centro de Bataguassu, resultou na morte de Junior Cesar do Nascimento, um funileiro de 44 anos. O incidente aconteceu no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Brasilândia.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
O veículo envolvido na colisão apresentava irregularidades na documentação, estando com o licenciamento atrasado desde 2022. Além disso, o motorista, um homem de 39 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi detido pelas autoridades.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do carro trafegava pela Rua Brasilândia, no sentido bairro-centro, e iniciou uma manobra de conversão no cruzamento com a Rua Ponta Porã. A motocicleta de Junior Cesar seguia logo atrás, na mesma direção, e o funileiro não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto, Junior Cesar ficou inconsciente no local do acidente. Policiais militares prestaram os primeiros socorros à vítima, acionando em seguida o Corpo de Bombeiros. O funileiro foi encaminhado à Santa Casa de Bataguassu, mas, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A ocorrência gerou grande comoção na região.