PUBLICIDADE

Acidente em Amambai deixa duas mulheres gravemente feridas após moto parar sob caminhão

Duas mulheres ficaram gravemente feridas em Amambai na tarde desta sexta-feira (17), após a motocicleta em que estavam colidir com um caminhão e parar sob [...]

Colisão entre motocicleta e caminhão mobiliza equipes de resgate e deixa vítimas com fraturas graves na região do Trevo das Araras

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Amambai, duas mulheres, de 31 e 33 anos, ficaram gravemente feridas após a motocicleta em que estavam colidir com um caminhão próximo ao Trevo das Araras. A moto, com placa do Paraguai, ficou presa sob o veículo de carga. As vítimas sofreram fraturas nos braços e pernas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital Regional de Amambai. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Duas mulheres ficaram gravemente feridas em Amambai na tarde desta sexta-feira (17), após a motocicleta em que estavam colidir com um caminhão e parar sob o veículo.

Após uma grave colisão entre motocicleta e caminhão em Amambai, na tarde desta sexta-feira (17), duas mulheres ficaram gravemente feridas, com a moto presa sob o veículo de carga. As vítimas, de 31 e 33 anos, foram prontamente atendidas e encaminhadas ao hospital local.

O acidente ocorreu nas proximidades do Trevo das Araras, quando a motocicleta, que possuía placas do Paraguai, colidiu com o caminhão por motivos que ainda estão sendo investigados. A força do impacto fez com que a moto ficasse completamente enroscada sob uma das rodas do veículo de grande porte, evidenciando a intensidade da batida.

Com ferimentos considerados graves, a mulher de 31 anos sofreu uma fratura em uma das pernas, enquanto a outra ocupante da moto teve uma fratura em um dos braços. Ambas necessitaram de atendimento emergencial, sendo socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.

Após os primeiros socorros no local da ocorrência, as duas mulheres foram transportadas para o Pronto-Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebem os cuidados médicos necessários. As autoridades competentes darão continuidade à apuração das circunstâncias que levaram ao sinistro.

Leia mais

Rolar para cima