Duas atletas morreram no acidente entre micro-ônibus e uma carreta na BR-163, na noite deste domingo (8), em Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Elas foram identificadas como Kamilly Camargo e Marcela Andressa.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar ResumoO acidente aconteceu por volta das 18 horas, na rotatória do entroncamento da BR-163 com a BR-060, que liga Bandeirantes a cidade de

Camapuã. O micro-ônibus transportava equipe de futsal feminino de Camapuã, que retornava ao município após disputar uma partida em São Gabriel do Oeste.
Com o impacto, o ônibus foi jogado para a lateral da pista e deixou vários passageiros feridos, sendo que alguns ficaram presos entre as ferragens. Havia cerca de 16 pessoas no micro-ônibus. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Ambulâncias de Camapuã, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia, a CCR MSVia, estiveram no local e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para hospitais de Camapuã e São Gabriel do Oeste. Algumas vítimas precisaram ser transferidas para a Santa Casa da Capital, devido a gravidade dos ferimentos.
“Um dia muito triste para o esporte de Camapuã. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares neste momento de dor”, publicou no Facebook o treinador do Seic Futsal, Cleiton Pereira França.