No último sábado (27), Amanda Gontijo, ex-participante do Big Brother Brasil, deu à luz sua primeira filha, Helena, fruto de seu relacionamento com o cirurgião plástico Danilo Monteiro. A influenciadora digital precisou optar pela indução do parto após completar 40 semanas de gestação.
Em suas redes sociais, Amanda compartilhou a alegria do momento, agradecendo à equipe médica que a acompanhou. "Nossa princesa chegou, e eu só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa. Como Helena estava com o peso de 3,9 kg e eu já estava com 40 semanas, achamos melhor induzir o parto para ter parto normal com segurança. No fim ela nasceu com 3,5 kg! Tão linda, só gratidão", declarou a nova mãe.
A ex-BBB também publicou uma série de fotos que documentam o trabalho de parto, destacando a presença do pai, Danilo Monteiro, que esteve ao seu lado durante todo o processo de nascimento da menina. O casal tem estado em evidência desde a sua união, que começou em 2019.
Vale ressaltar que Amanda e Danilo investiram aproximadamente R$ 70 mil em um tratamento de fertilização in vitro, uma decisão que demonstra o desejo do casal de expandir a família. O nascimento de Helena representa um marco importante na vida do casal, que agora celebra a chegada da filha.
A repercussão do nascimento da criança gerou muitas mensagens de carinho e felicitações dos seguidores de Amanda, que acompanharam a jornada da influenciadora ao longo da gestação. Com este novo capítulo, a ex-BBB agora inicia uma nova fase em sua vida, repleta de desafios e alegrias que a maternidade traz.