Mulher de 47 anos é agredida pelo companheiro em Dois Irmãos do Buriti

Em uma ocorrência registrada no final de semana, uma mulher de 47 anos foi agredida pelo companheiro em uma área rural, 40 km de Dois [...]
Vista aérea do município de Dois Irmãos do Buriti — Foto: Vista aérea do municíp

No último final de semana, uma mulher de 47 anos foi vítima de agressão por parte de seu companheiro, cuja identidade não foi divulgada. O incidente ocorreu em uma região rural, localizada a 40 quilômetros de Dois Irmãos do Buriti. O filho da mulher foi o responsável por acionar a Polícia Militar (PM) para a situação.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos visíveis na boca e nos olhos, além de queixas de dores abdominais. A mulher informou que mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de seis meses.

O homem, por sua vez, apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que nunca teve um relacionamento com a vítima. Ele afirmou que a mulher apareceu em sua residência acompanhada de outra pessoa e que a discussão se iniciou a partir dessa situação.

De acordo com o relato da vítima, ela frequenta a casa do suspeito nos finais de semana. Ao chegar ao local neste dia, encontrou-o com outra mulher, o que teria provocado uma discussão entre eles. O homem relatou ainda que, durante o desentendimento, a vítima teria ameaçado pegando uma faca.

Após a ocorrência, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, enquanto a mulher foi levada ao hospital municipal para receber atendimento médico.

Leia mais

Rolar para cima