Naufrágio na costa de São Paulo deixa dois mortos

Duas pessoas morreram após uma embarcação naufragar em Ubatuba, litoral Norte de São Paulo, em meio a chuvas e ventos intensos. [...]
Ouvir notícia 00:00

O naufrágio aconteceu na noite do último sábado, 21, e afetou cinco adultos. Três foram resgatados com vida por tripulantes de barcos que estavam nas proximidades. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram por terra para prestar atendimento.

As fortes chuvas também provocaram alagamentos na cidade de Ubatuba, afetando cerca de 400 residências e deixando 15 famílias desabrigadas.

Leia mais

Rolar para cima