B Afômetro confirma embriaguez de motorista após atropelar três ciclistas no RS

Motorista perdeu controle do veículo na ERS-115, em Três Coroas, atropelou duas ciclistas que morreram e deixou outra em estado grave; condutor fugiu do local, [...]
Foto: CRBM atende acidente com três vítimas no Rio Grande do Sul; duas morreram
Ouvir notícia 00:00

Três pessoas ficaram feridas após um veículo invadir o acostamento na ERS-115, em Três Coroas. Duas mulheres, de 38 e 35 anos, e um homem, de 35 anos, foram atingidos pelo carro modelo Fiat/Palio, que trafegava sentido Três Coroas-Gramado. O acidente ocorreu no início da manhã de sábado, no km 19 da estrada, resultando na morte de duas das vítimas.

O motorista, de 42 anos, permaneceu como único sobrevivente e foi encaminhado ao hospital, onde também permaneceu internado em estado grave. Ele fugiu do local após o acidente e só foi localizado em casa horas depois, quando foi preso em flagrante. O teste feito com o etilômetro confirmou embriaguez, com concentração de 0,70 mg/L de álcool etílico no sangue.

O veículo perdeu o controle e invadiu a pista de ciclistas, que estavam no acostamento da rodovia. As duas mortes e o estado grave do terceiro ciclista foram registradas no acidente, que ainda aguarda investigações para esclarecer detalhes do ocorrido.

O motorista não prestou socorro às vítimas antes de fugir.

Leia mais

Rolar para cima