Ex-Príncipe britânico é preso sob suspeita de má conduta em cargo público

Homem de 60 anos é detido em Norfolk sob suspeita de má conduta em cargo público e está sob custódia policial. [...]
Foto: Busca Gazeta do Povo

A Polícia do Vale do Tâmisa divulgou uma declaração pública sobre a prisão de um homem de 60 anos em Norfolk. O homem foi preso sob suspeita de má conduta em cargo público e está sob custódia policial.

A prisão ocorreu após uma investigação sobre alegações de má conduta em cargo público. O chefe de polícia adjunto Oliver Wright disse que a investigação está em andamento e que a polícia está trabalhando com parceiros para investigar o caso.

O ex-príncipe britânico Andrew Mountbatten-Windsor, irmão do Rei Charles III, está envolvido em uma investigação semelhante. Ele perdeu o título devido ao envolvimento com o criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein e agora enfrenta inúmeras acusações.

A família real britânica enfrenta forte pressão devido à suposta ligação do ex-príncipe com o financista e seus crimes. Andrew foi acusado de agredir sexualmente Virginia Giuffre, a principal testemunha de acusação do caso Epstein, quando era menor de idade. Sua família afirmou que ela morreu por suicídio aos 41 anos de idade.

Leia mais

Rolar para cima